ENEM PPL Linguagens e Humanas 2018 – Questão 1

Linguagens / Inglês
Disponível em: www.doityourself.com.
Acesso em: 12 jul. 2015.
 
Pelas expressões do it yourself e How-Tos, entende-se que a pesquisa realizada na página da internet revela uma busca por
a) agendamento de serviços autorizados.
b) instrução para a realização de atividades.
c) esclarecimento de dúvidas com outros usuários.
d) inscrição em cursos para elaboração de projetos.
e) aquisição de produtos para a execução de tarefas.
Esta questão recebeu 24 comentários

Veja outras questões semelhantes:

UNICAMP 2020 – Questão 2
Disponível emhttps://licensing.andrewsmcmeel.com/features/ba?date=2004-08-03.Acessado em 22/05/2019.) A tirinha apresentada a) ironiza uma ideia de liberdade de expressão. b) critica políticas de imigração do governo dos EUA. c) defende uma visão de inglês como língua mundial. d) desaprova o uso da língua materna de imigrantes nos EUA.
UNESP 2016 – Questão 25
De acordo com o texto, uma das vantagens dos produtos agrícolas geneticamente modificados existentes é que esses produtos a) se caracterizam por uma aparência padronizada. b) alteram o DNA de pragas resistentes a herbicidas. c) aumentam a tolerância a alergias. d) possibilitam variação ilimitada das espécies. e) oferecem maior produtividade.
PUC -SP 2019 – Questão 58
De acordo com o terceiro parágrafo, a) a Europa e os Estados Unidos investem menos que o esperado na fabricação de carros elétricos. b) a Índia encabeça iniciativa para a completa exclusão,no mercado, de carros movidos a energia eólica. c) a China lidera o crescimento no mercado de carros elétricos. d) países menos desenvolvidos sofrem com o alto preço dos componentes de carros elétricos.
Base dudow 2000 – Questão 31
In the text, they refers to: a) readers b) citizens c) voices d) writers e) heads
UNESP (julho) 2010 – Questão 23
Na terceira hipótese sobre vida em outros planetas, afirma-se que, ...