Base dudow 092 2000 – Questão 39

Ciências Humanas / Geografia / Geografia da Oceania / Nova Zelândia
Com a topografia acidentada a Nova Zelândia produz...

a) Banana, café e beterraba.
b) Kiwi, uva e milho.
c) Maçã verde, abacaxi e cevada.
d) Trigo, cevada, milho, maçã e uva.
e) Banana, chá, batata e arroz.

Veja outras questões semelhantes:

UFABC 2009 – Questão 41
Dunga comemora adaptação do time ao fuso horário ...
Base dudow 2000 – Questão 30
São características do liberalismo econômico: a) Proteção do mercado interno e fragilidade da indústria nacional. b) Proteção do mercado externo e fragilidade da indústria nacional. c) Enfraquecimento do mercado externo e redução no comércio interno. d) Enfraquecimento do mercado externo e proteção do mercado interno. e) Enfraquecimento do Estado e livre mercado.
UFSM 2011 ps3 - todas menos Ing, Esp 2011 – Questão 23
Sobre o papel da luz artificial na construção das paisagens urbanas noturnas no Brasil, é correto afirmar: ...
UNIFESP s/ port e inglês 2008 – Questão 33
Na Espanha, casais recebem 2500,00 euros caso gerem um filho ou adotem uma criança. Além disso, o governo socialista legalizou cerca de 3 milhões de imigrantes ilegais nos últimos anos. Estas ações podem ser justificadas pela a) pressão popular para cumprir promessas de campanha. b) participação de mulheres no alto escalão do governo. c) estagnação do crescimento econômico no país. d) ausência de mulheres em idade reprodutiva. e) necessidade de repor mão-de-obra.
UEL 2010 – Questão 45
Assinale a alternativa que apresenta uma das principais razões alegadas por Harry Truman, presidente dos EUA, para justificar o uso da bomba atômica contra as cidades de Hiroshima e Nagazaki em agosto de 1945. ...