UNIFESP s/ port e inglês 2008 – Questão 5

Matemática / Funções do 1° e do 2° Grau / Função do 2° Grau: Aplicação
A tabela mostra a distância s em centímetros que uma bola percorre descendo por um plano inclinado em t segundos.
 
 
A distância s é função de t dada pela expressão s(t) = at2+ bt + c, onde a, b, c são constantes. A distância em centímetros, quando t = 2,5 segundos, é igual a
a) 248.
b) 228.
c) 208.
d) 200.
e) 190.
Esta questão recebeu 2 comentários

Veja outras questões semelhantes:

UNIFESP port e inglês 2009 – Questão 41
Segundo o neurologista Barry Gordon, a) a relação entre o peso e a energia consumida pelo cérebro é semelhante à dos outros órgãos. b) o cérebro é um músculo que deve ser exercitado sem interrupção. c) a energia consumida pelo cérebro varia de 10% a 90%, dependendo do peso do cérebro. d) William James estava correto em associar Einstein à maior utilização da potencialidade cerebral. e) grande parte do cérebro fica ativa quase o tempo todo.
UNIFESP port e inglês 2016 – Questão 30
“Até que treze tiros nos acordam, e com horror digo tarde demais – vinte e oito anos depois que Mineirinho nasceu – que ao homem acuado, que a esse não nos matem.” (4.° parágrafo) Os termos “a esse” e “nos” constituem, respectivamente, a) objeto indireto e objeto direto. b) objeto indireto e objeto indireto. c) objeto direto preposicionado e objeto direto. d) objeto direto preposicionado e objeto indireto. e) objeto direto e objeto indireto.
FUVEST 2020 – Questão 23
Uma cidade é dividida em dois Setores: o Setor Sul, com área de 10 km2, e o Setor Norte, com área de 30 km2.Após um final de semana, foram divulgados os seguintes totais pluviométricos: É correto afirmar que o total pluviométrico desse final de semana na cidade inteira foi de a) 15 mm. b) 17 mm. c) 22 mm. d) 25 mm. e) 28 mm.
UNIFESP port e inglês 2011 – Questão 33
Segundo o texto, a aeronave Ipanema ...
UNIFESP s/ port e inglês 2008 – Questão 56
A figura representa um pulso se propagando em uma corda. ...