ENEM PPL Linguagens e Matemática 2012 – Questão 180

Matemática / Funções do 1° e do 2° Grau / Função do 1º Grau: Aplicação
Uma empresa analisou mensalmente as vendas de um de seus produtos ao longo de 12 meses após seu lançamento. Concluiu que, a partir do lançamento, a venda mensal do produto teve um crescimento linear até o quinto mês. A partir daí houve uma redução nas vendas, também de forma linear, até que as vendas se estabilizaram nos dois últimos meses da análise.
O gráfico que representa a relação entre o número de vendas e os meses após o lançamento do produto é
a)
 
b)
 
c)
 
d)
 
e)
Esta questão recebeu 329 comentários

Veja outras questões semelhantes:

ENEM 2ªAplicação Linguagens e Matemática 2011 – Questão 177
O gráfico faz uma comparação entre os crescimentos das ações da Vale e da Ibovespa de janeiro a abril de 2010. De acordo com as informações do gráfico, o crescimento das ações da Vale e da Ibovespa no período de janeiro a abril de 2010 foram, respectivamente, de a) 5,0% e 21,0%. b) 10,5% e 21,0%. c) 21,0% e 5,0%. d) 21,0% e 10,5%. e) 27,4% e 5,0%.
ENEM 2ed. Ling (91-135) e Mat (136-180) 2010 – Questão 126
Quando vou a São Paulo, ando na rua ou vou ao mercado, apuro o ouvido; não espero só o sotaque geral dos nordestinos, onipresentes, mas para conferir a pronúncia de cada um; os paulistas pensam que todo nordestino fala igual; contudo as...
ENEM PPL - Natureza e Matemática 2024 – Questão 160
Apesar de a participação das mulheres no mercado de trabalho ter crescido ao longo dos anos, ainda existe uma grande diferença salarial entre homens e mulheres. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apresentados no...
ENEM 2ªAplicação Linguagens e Matemática 2012 – Questão 96
Disponível em: www.itaucultural.org.br. Acesso em: 26 jul. 2010. ...
ENEM 2ª Aplicação Linguagens e Matemática 2014 – Questão 126
A internet amplia o que queremos e desejamos. Pessoas alienadas se alienam mais na internet. Pessoas Interessantes tomam a comunicação com a internet mais Interessante. Pessoas abertas utilizam a internet para promover mais interação e...