Base dudow 096 2000 – Questão 50

Linguagens / Inglês / Tenses / The simple future tense
Check the correct answer: “Die, my dear doctor, that’s the last thing I……………..”
a) going to do
b) will do
c) to do
d) doing
e) done

Veja outras questões semelhantes:

UNESP 2009 – Questão 84
De acordo com os dois textos, é possível afirmar que: ...
Base dudow 2000 – Questão 68
No contexto do artigo, a expressão sink the entire boat, no penúltimo parágrafo, é utilizada para enfatizar as informações apresentadas no parágrafo sobre a a) impossibilidade de o time vencer. b) pequena possibilidade de o time vencer. c) fragilidade do time. d) possibilidade de o time vencer. e) aparência física dos jogadores.
UNIFESP port e inglês 2016 – Questão 42
Nos Estados Unidos, o valor de US$ 36.375 refere-se a) ao salário mínimo anual em 2015. b) à renda familiar anual da maioria dos estudantes de baixa renda em escolas públicas. c) ao valor considerado necessário para a sobrevivência de uma família de quatro pessoas. d) ao valor do nível federal de pobreza anterior, que em 2015 foi reduzido para US$ 24.250. e) a uma vez e meia o valor do nível federal de pobreza para uma família de quatro pessoas.
FATEC (2ºsem) 2008 – Questão 13
De acordo com o texto, Hollenbeck afirma que: a) a razão inicial para invadir o Iraque é exatamente a mesma daquela pela qual eles estão lutando agora. b) não há razão para continuar com a invasão do Iraque agora. c) a razão inicial para invadir o Iraque é diferente da razão de agora. d) ainda existem várias razões para continuar com a invasão do Iraque. e) a única razão para continuar com a invasão do Iraque é a instabilidade.
FATEC (2ºsem) 2010 – Questão 15
A palavra flimsy, no 3° parágrafo do texto, pode ser substituída por a) easy. b) difficult. c) strong. d) fragile. e) important.