UNESP (julho) 2012 – Questão 90

Matemática / Matemática Básica / Aritmética
Segundo nutricionistas, uma refeição equilibrada, para uma pessoa adulta e saudável, não deve conter mais que 800 kcal. A tabela traz algumas opções de pedido, variedades dentro destas opções e o valor energético de cada uma delas.
 
Escolhendo-se um item de cada opção de pedido, a refeição de maior valor energético, que não exceda o limite de 800 kcal, será a composta de:
a) sanduíche completo, porção de fritas, refrigerante diet 300 mL e porção de frutas.
b) sanduíche light, porção de fritas, refrigerante 300 mL e porção de frutas.
c) sanduíche  light, porção de fritas, suco de laranja 300mL e porção de frutas.
d) sanduíche de peixe, porção de fritas, suco de laranja 300 mL e porção de frutas.
e) sanduíche de peixe, porção de fritas, refrigerante diet 300 mL e torta de maçã.
Esta questão recebeu 21 comentários

Veja outras questões semelhantes:

Base dudow 2000 – Questão 41
(TOLEDO/adaptada) Seja n o resultado da operação 2010² - 2009². A soma dos algarismos de n é: a) 6 b) 8 c) 10 d) 12 e) 14
UNESP (julho) 2012 – Questão 29
Assinale a alternativa correta. a) A cantora gostaria de ter se envolvido bem mais no relacionamento. b) O fim inesperado do relacionamento jamais será superado pela cantora. c) A cantora gostaria que o fim do relacionamento não deixasse ressentimentos. d) Uma outra mulher foi a causa do fim inesperado do relacionamento. e) O fim do relacionamento aconteceu após uma noite em um quarto de hotel.
UNESP (julho) 2007 – Questão 48
Observe a foto. Nesta situação o cidadão consegue ler nitidamente a revista. Pode-se supor que o cidadão retratado possui qualquer um dos seguintes defeitos visuais: a) presbiopia e hipermetropia. b) hipermetropia e miopia. c) miopia e presbiopia. d) astigmatismo e miopia. e) estrabismo e astigmatismo.
UERJ 2019 – Questão 29
De acordo com a projeção apresentada na tabela, no período de 2011 a 2020, o país com maior aumento percentual na produção de petróleo seria o Iraque. O segundo país com maior aumento percentual seria: a) E.U.A. b) Brasil. c) Canadá. d) Arábia Saudita.
UNESP (julho) 2011 – Questão 62
Uma novidade dos cientistas: Combate à dengue com a ajuda do próprio mosquito transmissor ...