Questão não encontrada

Clique aqui para resolver questões...

Questões sugeridas:

FUVEST (1ºDia) 1998 – Questão 1
“Migração periódica dos rebanhos da planície, os quais vão habitar durante o calor as altas montanhas, delas descendo ao aproximar-se o inverno, ou vice-versa”. Considerando-se a representação de um país do Hemisfério Norte e a situação descrita acima, no inverno, assinale a alternativa correta a) b) c) d) e)
Base dudow 2000 – Questão 63
The girls saw ……………..in the mirror before dinner. a) themselves b) herself c) itself d) yourself e) himself
Base dudow 2000 – Questão 55
A expressão da mãe de Magali, no segundo quadrinho da tira, se justifica porque, para ela, a) contos infantis são textos literários. b) ela está com sono e não quer mais ler histórias. c) é pouco comum os pais lerem histórias infantis para os filhos. d) o livro de receitas não é o texto literário adequado para o momento. e) o livro de receitas é um texto, inadequado para o momento.
UNESP (julho) 2014 – Questão 10
Devido a um problema de revisão, aparece no artigo uma forma verbal em desacordo com a chamada norma-padrão. Trata-se do emprego equivocado de a) corrige em vez de corrije. b) remedia em vez de remedeia. c) experimentar em vez de exprimentar. d) alivia em vez de alívia. e) encaixar em vez de incaixar.
UNESP 2005 – Questão 40
Um bloco sobe uma rampa deslizando sem atrito, em movimento uniformemente retardado, exclusivamente sob a ação da gravidade, conforme mostrado na figura. Ele parte do solo no instante t = 0 e chega ao ponto mais alto em 1,2 s. O módulo da velocidade em função do tempo é apresentado no gráfico. Considerando g = 10,0 m/s2, a altura em que o bloco se encontrava em t = 0,4 s era a) 0,5 m. b) 1,0 m. c) 1,6 m. d) 2,5 m. e) 3,2 m.