ENEM PPL Natureza e Matemática 2019 – Questão 177

Matemática
Uma empresa divide o balanço anual de vendas de seus produtos em duas partes, calculando o número de vendas dos produtos ao final de cada semestre do ano. Após o balanço do primeiro semestre, foram realizadas ações de marketing para os cinco produtos menos vendidos da empresa. A tabela mostra a evolução das vendas desses produtos, do primeiro para o segundo semestre.
 
O sucesso de uma ação de marketing de um produto é medido pelo aumento percentual do número de unidades vendidas desse produto, do primeiro para o segundo semestre.
A ação de marketing mais bem-sucedida foi para o produto
a) I.
b) II.
c) III.
d) IV.
e) V.
 
Esta questão recebeu 307 comentários

Veja outras questões semelhantes:

Base dudow 2000 – Questão 12
O lado de um quadrado cuja diagonal é 82cm mede: a) 8 cm. b) 2 cm. c) 5 cm. d) 10 cm. e) 15 cm.
Base dudow 2000 – Questão 5
Se uma sala tem 8 portas, então o número de maneiras distintas de se entrar nela e sair da mesma por uma porta diferente é: a) 8 b) 16 c) 40 d) 48 e) 56
ENEM 2ªAplicação Linguagens e Matemática 2009 – Questão 152
O gráfico seguinte mostra o número de focos de queimadas em Goiás, entre 2004 e 2008, sendo que o valor relativo a 2008 refere-se somente ao período de 1º de janeiro a 5 de agosto. ...
Base dudow 2000 – Questão 25
Uma encomenda, para ser enviada pelo correio, tem um custo C de 10 reais para o peso P de até 1 Kg. Para cada quilograma adicional ou fração de quilograma o custo aumenta 30 centavos. A função que representa o custo de uma encomenda de peso P≥1Kg é: a) C=10+3P b) C=10P+0,3 c) C=10+0,3(P-1) d) C=9+3P e) C=10P-7
ENEM Regular - Natureza e Matemática 2020 – Questão 149
Uma empresa de ônibus utiliza um sistema de vendas de passagens que fornece a imagem de todos os assentos do ônibus, diferenciando os assentos já vendidos, por uma cor mais escura, dos assentos ainda disponíveis. A empresa monitora,...